ORGANIZE-SE EM SEU MUNICÍPIO E CRIE O COMITÊ DA CIDADANIA PELA VIDA (BRASIL SEM ABORTO) PARA REALIZAR A CAMPANHA “A VIDA DEPENDE DO SEU VOTO” EM 2014.
Você que é Pró-Vida arregace as mangas e comece a se preparar para ajudar a eleger em seu município deputados e senadores que sejam contra alegalização do aborto em nosso país. E para realizar esse trabalho é fundamental constituir um Comitê da Cidadania pela Vida em seu município. Veja como fazer isso clicando no link abaixo, deste site:
Pode parecer muito cedo para falar em eleições 2014, mas, na verdade, a Campanha já começou. Os partidos já se articulam para escolher os seus candidatos. E precisamos ir logo identificando quem são os que defendem a Vida, da concepção à morte natural. Portanto, temos também que nos organizarmos com bastante antecedência para que possamos alcançar êxito na Campanha pela Vida, em 2014, quando o povo brasileiro vai eleger seus novos representantes para as Assembleias Legislativas, para a Câmara dos Deputados e Senado Federal. Devemos ainda estar atentos para identificar também candidatos pró-vida aos governos dos Estados e à Presidência da República.
Prepare-se! Organize o Comitê Municipal da Cidadania pela Vida! Dúvida, entre em contato com a Executiva Nacional doMovimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto).
A importância do voto para fortalecer a democracia.
Em 2014, mais uma vez, milhões de eleitores em todo o país vão deputados estaduais, deputados federais, Senadores, Governadores e o próximo Presidente da República. A democracia brasileira sairá, com certeza, mais fortalecida e consolidada, pois a escolha dos governantes e dos parlamentares através do voto é, sem dúvida, o mais nobre de todos os direitos da cidadania. No entanto, faz-se necessário sempre tomarmos consciência da importância do nosso voto. Precisamos estabelecer critérios na hora de escolher as pessoas que vão nos representar nas Assembleias Legislativas, na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e para a Presidência da República para o quadriênio 2015 a 2018.
O mais importante de todos os direitos humanos – o direito à vida.
Mas que critérios são estes? Além de honestidade, compromisso com a ética e com as necessidades do povo, competência administrativa, é preciso considerar o critério do respeito evalorização da vida. A prática do aborto que é crime em nosso país, mas que é feito clandestinamente, tem ceifado inúmeras vidas indefesas que são assassinadas covardemente, sendo-lhes negado o mais importante de todos os direitos humanos, o direito à vida. Antes de decidir em quem vai votar para deputado estadual, federal, Senador, Governador e Presidente da República, em 2014, verifique se essa pessoa tem um compromisso verdadeiro com a defesa da vida. Veja se o seu candidato tem compromisso com a promoção de políticas públicas de atenção à maternidade em seu município. Verifique, desde já, se os políticos de hoje que você ajudou a eleger estão honrando o seu voto, na hora de votar projetos de lei em defesa da vida humana, desde a concepção como o Estatuto do Nascituro (PL 478/2007) tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados. Ou, principalmente, contra Projetos de Lei que facilitam a prática do aborto ou mesmo propõem a legalização do aborto no Brasil como o PLS 236/2012, que tramita no Senado Federal.
Escolha candidatos comprometidos com a vida - desde a concepção.
Nas próximas eleições, em 2014, temos que eleger pessoas comprometidas com a defesa da vida do momento da concepção até a morte natural. Lembre-se: a “Vida depende do seu Voto”. Vamos votar em quem é contra o aborto e não defende a sua legalização. Por Um Brasil sem Aborto.
Em 2014, a defesa e promoção da VIDA dependerá do seu VOTO!
Quando iniciar a campanha eleitoral você irá conhecer os Canditatos Pró-Vida consultando este site:
Movimento Nacional da Cidadania em Defesa da Vida – Brasil Sem Aborto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário